Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sessão de games na Bnac.

Olá pessoal, hoje vamos falar de uma sessão da nossa loja muito interessante, a sessão de games. Falaremos um pouquinho da loja também, mas priorizaremos a nossa sessão de games, que contém produtos interessantíssimos, que para os amantes de games, são um estouro.
Começaremos falando um pouquinho da história de cada produto que disponibilizamos na nossa sessão, depois falaremos das particularidades de cada um deles. Vamos lá?
Priorizando sempre que os nossos produtos são de alta qualidade, 100% originais, legalizados e com garantia, fazendo assim com que os nossos consumidores possam comprar sem ter medo de errar.
Controle de vídeo game – O controle é ao mesmo tempo o elemento que une e separa o jogador do seu mundo virtual. Manches, Joysticks, direcionais ou botões, eles são os dispositivos de entrada que transformam os desejos do jogador em movimento na tela, do mesmo modo que os consoles evoluíram desde o seu surgimento, os controles e as formas de se jogar também foram evoluindo com o passar do tempo, os controles passaram e ainda passam por grandes mudanças em seu funcionamento, evoluíram bastante até chegar aos modelos que encontramos na nossa loja. Os que nos disponibilizamos são os controle Joypad Joystick Ps2 dual choque, como o nome já diz ele é próprio para o Ps2, Joypad sem fio dual choque Ps2 é tem as mesmas funções que o outro mais este modelo é sem fio, joypad sem fio dual choque Ps3, temos um modelo de controle que é bem característico dessas evoluções tecnológicas, é o controle volante Gt Usb dual choque para Ps2 e Pc Multilaser, é um controle em forma de volante, ele possui freios e acelerados como de um carro, muito moderno, perfeito para os amantes das novas tecnologias.

Guitarra Guitar heroGuita hero é um jogo de vídeo game que virou uma febre nos últimos tempos, desde que foi lançado, virou mania entre os jovens, uma loucura! Virou uma coisa muito normal ver crianças, adolescentes e por que não, até alguns adultos, por dentro dessa febre, e nossa loja, como sempre está atualizada, tem dois modelos de guitarra guitar hero, Guitarra para Playstation 2 e o controle guitarra para Playstation 2, os dois possuem 5 botões coloridos no braço e uma barra para dedilhar que substitui as cordas originais da guitarra e quando acionadas ativam as notas musicais da guitarra.
Temos também um adaptador sem fio para Playstation 2 de altíssima qualidade,com uma freqüência digital de 2.4GHz.
Nós da Bnac estamos sempre atualizados para trazer o que tem de melhor no mercado e estar sempre em primeiro na preferência dos nossos clientes, se você é amante de jogos, nossa sessão de games é uma ótima opção para você achar o equipamento que você precisa, entre já em nosso site e adquira o que mais lhe interessa

0 comentários:

Postar um comentário