Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Grill e sanduicheira.


Hoje vamos falar de utensílios domésticos que são essenciais na vida de pessoas que precisam de praticidade na hora de fazer as coisas em casa. Com a correria do dia-a-dia, algumas pessoas vão a suas casas apenas para fazer as refeições e dormir, então nada melhor do que algo que faça isso ficar mais prático, não é? Equipamentos que são multifuncionais são práticos e facilitam a vida na hora de preparar refeições rápidas ou mais elaboradas.
O Grill e a sanduicheira são alguns desses equipamentos que não podem faltar de maneira alguma no dia-a-dia. Os que são multifuncionais funcionam muito bem como Grill e também são ótimos como Sanduicheira. Geralmente, esses equipamentos vêm equipados com um termostato com lâmpada que indica quando as placas estão aquecidas e prontas para a utilização e também quando o alimento está pronto para ser consumido.
Agora vamos falar do Grill: Além de sua comida ficar uma delicia e manter o sabor dos alimentos de maneira mais saudável, cozinhar no Grill é mais rápido e eficiente para diversas receitas. A saúde, é claro, deve vir em primeiro lugar, e os eletrodomésticos como o Grill chegaram para provar que a vida saudável pode ser prática e simples e que não requer muito do nosso tão corrido tempo. Muito pelo contrário, algumas comidas levam tempo bem menor se forem feitas no Grill do que se fossem feitas do modo convencional.

Na hora de fazer a limpeza, limpe a placa do seu Grill com papel toalha ou, se preferir com um pano macio. Mas, ainda assim, o papel toalha é mais higiênico.
Vamos falar agora um pouco mais das sanduicheiras:
Para que comer os lanches gordurosos da rua se você preparar um sanduiche light e delicioso na sanduicheira de casa? As sanduicheiras possuem placas antiaderentes que evitam o acúmulo de gordura, ideal para aquele lanche rápido da manhã. Ela ainda grelha o alimento dos dois lados ao mesmo tempo e geralmente tem luz indicadora e alças que não esquentam durante o uso.
Vamos ver agora como limpar a sanduicheira:
Simples! Ela, como a maioria dos eletrodomésticos deve estar devidamente desligada antes que se inicie a limpeza. Feito isso, espere até que ela esteja totalmente resfriada. O processo é igual ao do Grill, limpe as placas de aquecimento com um papel toalha ou pano úmido e logo em seqüência seque cuidadosamente. No caso de algum resíduo não sair, você deverá untar com um pouco de óleo ou se quiser pode raspar com alguma espátula de Nylon ou de madeira, mas nunca de metal para não arranhar.
Atenção: Jamais utilize palha de aço ou qualquer material que seja abrasivo ao material da sanduicheira, ok?  Com o tempo, as buchas podem arranhar seu produto, portanto, cuide bem dele.
Na nossa loja você encontra uma variedade de marcas e de modelos de sanduicheiras, Grills e multifuncionais que são os dois em um. Temos os melhores modelos do mercado. Não deixem de conferir!

0 comentários:

Postar um comentário