Pages

Subscribe:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depiladores Elétricos.

Olá, hoje vamos falar de um aparelho que está sendo cada vez mais usado. Prático e higiênico, é uma ótima opção para quem morre de medo da cera quente. Um momento que é só seu, no qual você está cuidando da sua beleza e do seu bem estar, não merece estar associado a incômodos e falta de praticidade, certo? Por isso o depilador elétrico é uma ótima opção pra quem tem uma vida corrida, mas não deixa de estar sempre com a sua beleza em dia. Os depiladores são aparelhos práticos, fáceis de manusear e ainda permitem que você faça sua depilação em casa.
Primeiro vamos falar de como eles funcionam:
Ao utilizar o depilador elétrico, seus pelos são extraídos até raiz através de movimentos rápidos dos discos giratórios, o resultado é uma pele super lisinha, sem o incomodo e a dor dos outros processos depilatórios.
Muitos modelos de depiladores elétricos possuem a função de massagem ativa que é realizada por massageadores de borracha colocados nos discos rotativos, eles agem junto com a depilação suavizando o processo depilatório. Outra novidade são as cápsulas de gelo, que através de suas propriedades, promovem um amortecimento do local, fazendo assim com que a depilação fique confortável e suave.
Vamos falar de umas das muitas vantagens de usar o depilador elétrico.
·         É um aparelho portátil que pode ser levado na sua bolsa ou mochila, para qualquer lugar, como em uma viagem, por exemplo.
·         Não necessita que um profissional realize o processo depilatório.
·         Muito mais eficiente que as lâminas descartáveis, não tendo risco de eventuais cortes ou arranhões, e ainda são melhores, por que as lâminas não retiram a raiz, apenas cortam os pêlos.
·         Com o passar dos anos, o folículo vai atrofiando, fazendo com que os pêlos fiquem mais finos com a depilação constante.
·         É muito mais higiênico pelo fato de ser de uso pessoal e suas peças serem removíveis e laváveis


Agora vou mostrar para vocês dicas infalíveis para o uso do seu depilador da melhor maneira possível.
- Nunca depile nem lento demais, nem muito rápido, e sempre na direção oposta do crescimento dos seus pêlos. Passe sempre com muito cuidado e suavidade e repita sempre a operação nos lugares que ainda necessitam de algum retoque.
- Evite fazer o uso do depilador elétrico durante o período menstrual, quando sua pele está mais sensível  e a dor aumenta.
- Evite tomar sol no local durante três dias, isso evita machas, afinal, o local ainda está sensível.
- Para depilar áreas que contenham dobras, use os adaptadores que ajustam a áreas como virilhas e axilas.
- Sempre após a depilação, utilize um gel que contenha algum desses princípios ativos: aloe vera, uréia, mentol, azuleno ou cânfora. Eles dão uma sensação de refrescância à região depilada e ainda ajudam na hidratação, evitam a foliculite, irritação, coceira e o ressecamento da região onde foi feito o processo de depilação.
Com essas dicas maravilhosas de como usar de forma correta, você terá sucesso na sua depilação, está pensando em comprar um aparelho prático como esse? Entre na nossa loja WWW.bnac.com e adquira já o seu!

0 comentários:

Postar um comentário