Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Barbeadores Elétricos

Hoje vamos falar de um tema bem importante na vida dos homens, falaremos sobre o barbeador elétrico, como escolher o seu, cuidar dele da maneira correta e usá-lo em prol de uma boa aparência, porque na maioria das vezes isso ajuda muito na questão do reconhecimento profissional e pessoal. A maioria das pessoas tem esse comportamento, inclusive os homens, eles estão investindo cada vez mais em cosméticos e produtos de beleza, e não só pela realização profissional não, para estar em dia com a beleza física, estar em dia com a aparência. Neste caso, o barbeador elétrico é um ítem que logo de cara se destaca, e é muito importante pela questão da preservação ambiental, o barbeador elétrico gera menos resíduos e por isso é ecologicamente correto, mas ele possui ainda muitos outros benefícios.
Na hora de comprar:
Sempre que procuramos um novo produto, seja qual for ele, vale a regra, pensar primeiro na sua necessidade, para depois escolher o produto. No caso do barbeador elétrico, são muito úteis para quem tem um estilo de vida mais corrido, e de manhã, por exemplo, tem poucos minutos para a higiene pessoal, os barbeadores podem ser utilizados em todos os tipos de pele e seu modo de uso é super simples, existem vários modelos de barbeadores elétricos, com varias funções e peças, algumas merecem ser destacadas, como:
·         Número de cabeças: A maior parte dos barbeadores elétricos possui um sistema de cabeças rotativas, verifique o tamanho dessas peças, pois existem barbeadores com três cabeças pequenas ou com apenas uma.
·         Sistema Giratório: Existe uma tecnologia que é utilizada nos barbeadores de várias cabeças, ela é chamada de “levanta e corta”, ela funciona da seguinte forma, é um sistema duplo de lâminas, onde os pelos são levantados e cortados confortavelmente no nível da pele. Existem ainda os barbeadores com lâminas paralelas que trabalham horizontalmente.
·         
Si     sitema de rolos: Os barbeadores elétricos que possuem esse sistema funcionam da seguinte maneira, eles têm em sua cabeça de ação dois rolos (vem daí o nome) que giram em velocidade altíssima, aparando os pelos de barba. Ele deve ser utilizado de forma semelhante ao barbeador manual tradicional.
·         E por fim, verifique se o produto permite trocar as cabeças giratórias, geralmente essas peças duram, em média, dois anos. Ter um aparelho que permita a reposição é bem mais vantajoso para prolongar o uso, é importante também, utilizar apenas cabeças da mesma marca do aparelho, que sejam originais.
 Cuidados básicos na hora de manusear seu aparelho:
Caso seu rosto contenha algum tipo de irritação, não use o barbeador até que sua pele esteja curada, caso o contrário o fungo ou bactéria ficará armazenado na sua lâmina e o problema ocorrerá novamente.
Se o seu aparelho for à prova d’água o seque muito bem antes de guardar, nunca coloque o barbeador na bolsa caso lá contenha algum componente úmido, pois isso pode atrair mofo e ferrugem.
Depois de todas essas dicas e vantagens do uso do barbeador elétrico, não perca a oportunidade de estar mais bonito com bastante praticidade, entre na nossa loja WWW.bnac.com.br e compre já o seu.

0 comentários:

Postar um comentário