Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mochilas para notebook.

Hoje em dia os portáteis são indispensáveis, com o aumento da tecnologia e do uso dos computadores, é muito comum ver pessoas levando seus notebooks para os lugares. Todo portátil eletrônico precisa de cuidados especiais na proteção contra chuva, impactos casuais e riscos, por isso ficar transportando estes equipamentos delicados para cima para baixo, sempre nos traz uma insegurança de como levar de maneira correta e eficiente nossos laptops, net e notebook. É aí que as mochilas para notebook entram. Uma boa mochila para notebook que se adapte corretamente ao seu estilo de vida faz toda a diferença na locomoção, existem vários tipos disponíveis no mercado.
Para alguns, transportar seu notebook é bem tranqüilo e sempre acontece em ambientes que sugerem pouco perigo, tipo casa, escritório, escola etc. Mas existem outras pessoas que fazem também o transporte de seus notebooks em situações bem mais perigosas como ciclistas, motociclistas, esportistas, etc. Essas pessoas necessitam de mochilas para notebook que se adéqüem ao seu estilo de vida e que ofereçam segurança para seus equipamentos. No mercado existe uma infinidade de modelos de mochilas para notebook, são várias cores, capa case, case anti chuva, case antishock de vários tamanhos desde 12 até 17 polegadas. O ideal é que você faça a escolha certa de acordo com a necessidade de transporte do seu parelho. No post de hoje, daremos dicas de como montar a mochila perfeita para cada perfil de usuário. Vamos lá?

                               

 Vamos começar de dentro para fora, escolhendo uma capa que se ajuste perfeitamente com a medida do seu laptop. Este capa para notebook por si só já é uma ótima proteção contra riscos externos e é muito prática para o seu dia a dia. Logo após, veja se você precisa de algum acessório como uma capa anti-chuva, ou uma capa antishock.



Como a escolha de um acessório para carregar seu notebook deve levar em consideração seu estilo de vida e também sua forma de se locomover, com as capas citadas acima em qualquer bolsa ou mochila o seu notebook com certeza já estará bem protegido, mas o recomendado mesmo é que se escolha uma mochila feita especialmente para isso com um lugar certo para colocar seu notebook, e que se adapte aos contornos do seu corpo, pois uma postura adequada ao levar o equipamento é sem dúvida um grande beneficio a saúde. Não podemos esquecer também o problema da falta de segurança. As capas para notebook, por mais que assegurem o seu equipamento de qualquer eventual dano, mostram explicitamente que você carrega um equipamento de alto valor, já as mochilas não, o design é de uma mochila normal, ao abri-la que você nota a diferença, dentro dela tem um lugar certo onde colocar o notebook com proteção, dando assim uma segurança grande para o seu equipamento e para você, então elas são muito menos vulneráveis a este e qualquer outro tipo de incidente (ou acidente).

0 comentários:

Postar um comentário