Pages

Subscribe:

sábado, 15 de setembro de 2012

Como comprar na Bnac.


A loja WWW.bnac.com.br é uma loja super completa, que oferece os melhores aparelhos eletrônicos, desde sessão automotiva, informática, até beleza e saúde, uma loja segura, que lhe oferece as melhores compras, aí do conforto da sua casa. Sabemos que é muito importante a questão da segurança na internet, antes de qualquer coisa precisamos ter certeza da autenticidade do lugar onde estamos comprando, e isso a Bnac com certeza oferece aos seus clientes, bom, vamos falar um pouco das sessões da Bnac e principalmente, vamos falar de como comprar na Bnac.
A Bnac é uma loja virtual que disponibiliza aos seus clientes cinco sessões de produtos, (bastante completas por sinal) e que tem uma grande variedade de modelos para você poder encontrar um que realmente se adapte ao seu estilo. Vamos ver que sessões são essas?
Sessão automotiva, informática, eletrônicos, eletro, beleza e saúde. Os produtos disponibilizados na nossa loja são todos originais e legalizados, com garantia e total suporte pós venda, pois queremos proporcionar para os nossos clientes total satisfação, durante e pós a compra, tudo que se compra na nossa loja oferece possibilidade de troca ou devolução, conforme previsto no código de defesa do consumidor, caso eventualmente ocorra algum problema.
Sobre  isso que vamos falar agora, como comprar na nossa loja, nossa política de trocas, formas de pagamento, envio, descontos, entre outras coisas. Vamos às compras?

Como uma boa loja que pensa muito no seu cliente e quer proporcionar o máximo de facilidades a ele na hora da compra, é muito fácil comprar na Bnac, depois de dar uma boa visitada em nossa loja, você pode escolher um produto, adicioná-lo ao seu carrinho de compras e continuar procurando sem nenhuma dificuldade, depois de ter escolhido os produtos para fechar sua compra, você calcula o preço do frete para o seu estado, aparecerão as opções de diferentes valores e dias de envio, dependendo do tipo do envio altera-se a quantidade de dias e vice versa, você escolhe a que melhor se encaixar com seu orçamento, logo após você atualiza esse valor juntamente com o valor do seu produto, depois quando você finaliza e vai para as formas de pagamento, você terá que fazer um login, se você não tiver um, poderá criar uma conta na nossa loja  (toda vez que você for comprar você usará seu login e sua senha), logo após, vamos à forma de pagamento: você encontrará duas opções, a do pagamento digital que disponibiliza a opção do boleto bancário que é feito a vista (com essa forma de pagamento você ganha 5% de desconto no total da sua compra) ou de nove tipos de cartões de crédito diferentes, nos quais você pode parcelar sua compra em até doze vezes, e tem também o Pag Seguro, que é uma empresa UOL, no qual o pagamento é feito nas opções cartão de credito (vários tipos que variam de parcelamento conforme os cartões), débito online (você escolhe seu banco) ou o boleto online. O Pag Seguro, como o nome já diz, é uma opção muito segura e a partir daí, é só você fazer a escolha que melhor se adapte à sua necessidade e finalizar sua compra. Caso você precise fazer uma troca por eventual problema, não se preocupe, pois não haverá nenhuma dificuldade. Antes de qualquer procedimento, entre em contato com a nossa central de Trocas e Devoluções, você será muito bem atendido e orientado sobre como agir.
Boas compras!

0 comentários:

Postar um comentário