Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Modeladores e Baby liss.


Hoje vamos falar de um tema bastante feminino, os modeladores e baby liss, esses equipamentos de beleza estão cada vez mais fortes no gosto da mulherada, já que ultimamente, para a mulher estar bonita não precisa necessariamente ter um cabelo liso escorrido, já que os cachos estão super em alta e fazem cada vez mais parte do look delas. Vamos falar sobre os benefícios do uso desses equipamentos, como fazer o correto manuseio deles para que os cabelos não sejam danificados, entre outras curiosidades. Vamos lá?
Há algum tempo atrás, a moda era liso, liso e liso, as mulheres procuravam incansavelmente maneiras de deixar o cabelo liso com tratamentos, escovas milagrosas, entre outras maneiras. Hoje, um penteado que está super em alta é o cabelo cacheado, sejam os cachos mais acentuados ou aquelas ondas que dão um volume aos cabelos, as mulheres fazem looks glamorosos com esse tipo de penteado, dá pra ir a um casamento , a uma festa mais reservada, a uma balada, enfim, em vários ambientes diferentes com esse mesmo tipo de penteado, então vem a tona a questão: como fazer? Esses penteados necessitam de um equipamento, o baby liss ou as escovas modeladoras, mas muitas mulheres se perguntam, baby liss danifica os cabelos? Como fazer um baby liss em casa para que ele fique igual ao dos salões? Pois é! Não é impossível não, é mais fácil do que vocês imaginam, tomando certos cuidados e com mais algumas dicas infalíveis, você faz aquele penteado dos sonhos aí no conforto de casa.

Primeiramente, antes de fazer o uso do baby liss, certifique-se de que seu cabelo está bem lavado, sem excesso de cremes e outros produtos, só com um bom protetor térmico, porque o equipamento tem temperatura alta e não queremos que os fios fiquem danificados por causa do calor. Já que estamos falando de temperatura, a temperatura ideal para fazer o uso desse equipamento é entre 170° a 200°, mas a variação vai de acordo com a característica do fio, se o seu fio for mais grosso use uma temperatura mais alta, já se o seu fio for mais fino abaixe a temperatura. Uma boa opção é usar o baby liss de cerâmica, que além de aquecerem mais rápido, eles ajudam na proteção dos fios contra o calor do equipamento, pois a cerâmica quando aquecida emite ondas de calor infravermelho que fazem com o processo de fixação aconteça de dentro para fora, sendo acelerado, fazendo com que o tempo de contato entre o equipamento e o fio seja menor, tendo assim, menos dano. Antes do uso do baby liss, é sempre bom usar um mousse modelador nos cabelos para que o caimento dos cachos seja melhor, e logo após o uso, é recomendado que se use um finalizador, para que o penteado dure por bastante tempo e fique com aquela cara de “acabou de sair do salão”.
É recomendando que, logo após o uso desse aparelho, com ele ainda morno, se passe um pano úmido na superfície de contato com o fio para retirar o excesso dos produtos e a oleosidade natural do fio que se acumulam durante o uso. Uma boa limpeza após o uso do seu baby liss é essencial porque no caso de você ficar um longo tempo sem usar, aqueles produtos acumulados podem provocar a proliferação de fungos, que se entrarem em contato com o cabelo, podem lhe trazer problemas de saúde.
Ficou interessado em comprar um baby liss ou modelador de cabelos? Conheça a nossa lojawww.bnac.com.br!Lá você encontrará várias opções para te deixar bela e sempre na moda. 

0 comentários:

Postar um comentário